Eu voltei, e agora para FICAR!

Ooooooi meus amoreeeeees s2 s2
Que saudade que eu tava de postar aqui.. bom, venho com muitas novidades, vou explicar mais ou menos por cima!
Esse ano tem sido bem corrido pra mim, Terceiro ano, organização de formatura, e muitas coisas.. E agora sou uma pessoa trabalhadora e registrada, olha que chique? ''Mais victória vc ta trabalhando como maquiadora??'' - Não, infelizmente AINDA não, ainda rs Atualmente sou vendedora em uma loja de roupa feminina no shopping da minha cidade! Sim, eu sei que é escravidão trabalhar em shopping, porém agora compro muuuuuuitas maquiagens e to renovando o estoque aqui haha
Então gente, por favor entendam o meu sumiço, mentaliza: Escola, Vestibular, Organização de formatura, Trabalho, (ainda por cima tem a academia no meio disso tudo), e claro dormir rs Por isso sumi, maaaaas, vou encaixar um tempinho para o meu amado blog querido s2
Nesse meio tempo, recebi uma proposta bem legal que quando se concretizar mais, posto um Preview aqui, só posso garantir que vai ser muito maneiro haha
Bom acho que é isso ai, vou me organizar por aqui e com o tempo vou postando coisas para ajudar todas vocês suas lindas *-* Beijao!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário