Unhas Lívia Marine ''Salve Jorge''

Olá meninas, tudo bem? Desculpa não ter postado nesses últimos dias, eu já estava com o post pronto porém as fotos estavam no Not do meu pai e só tive acesso a elas hoje..
Eu não tenho acompanhado essa novela, mas um dia estava assistindo e vi as unhas da personagem Livia Marine (Claudia Raia) e simplesmente me encantei! É chiqueeeeeeeerrima!!! hahaah
Minha modelo, cobaia, vitima, minha mãe, resolveu experimentar e olha como ficou lindaaaaaa! Todos param ela na rua, perguntam como faz, onde ela fez, que esmalte ela usou e tudo mais, não tem quem não se encante!

Vamos combinar né, Nude é sempre muito elegante, eu pelo menos adoro! O esmalte usado foi o ''Chic Pele'' da colorama e o dourado eu não me lembro :(  

Eu amei, e vocês? comentem o que acharam *-* beijinhos s2

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada linda, eu também acho a mao dela linda, quem me dera eu tivesse uma igual *-* hahahaha

      Excluir