Cuidados com a pele

Olá meninas, tudo bom?
Vim aqui para falar o que faço para cuidar da minha pele..
Bom, adolescência é a fase que a pele mais sofre, cravos e espinhas são moradores fixos no nosso rosto, não tem como negar, mas para muitas pessoas apenas eles são os inimigos de uma pele perfeita, NÃO  eles não são os únicos, o sol, ele sim é um grande inimigo.
Todos os dias passo pelo mesmo processo de tratamento, não tem nenhum segredo e uso coisas que todo mundo tem em casa (ou deveria ter).  Quando acordo, lavo o rosto com sabonete liquido, geralmente dormindo nós suamos, então é sempre bom dar uma boa lavada no rosto ao acordar (fora que acordamos na hora rs), se eu for ficar em casa, passo apenas um hidratante corporal mesmo no rosto, se eu for sair, passo o protetor solar e depois o pó (o processo que postei aqui ). No fim do dia, no banho lavo o rosto com sabonete também e ao sair do banho, antes de ir dormir passo hidratante novamente.
Obs: Escolha o hidratante certo para a sua pele, na minha eu uso o hidratante corporal da Victória Secret's, você pode escolher o de sua preferencia!
Se você tem muitos problemas com cravos e espinhas aconselho o uso do sabonete Asepsia, é muito eficiente!  Se mesmo assim não resolver, procure um dermatologista para um tratamento melhor!
Espero ter ajudado, duvidas ou dicas, só deixar em comentário! bjsssss

2 comentários:

  1. vic fake hahaha, você poderia fazer um tutorial ou fotorial de make bem basica, uma coisa mais leve e neutra, bem pro dia-a-dia ;). beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa! Já estou providenciando umas luzes pra fimar tutoriais bem legais pra vcs, logo que eu conseguir, filmo uma maquiagem bem linda e facil! beijos s2

      Excluir