Como pintar seu cabelo com anilina

Oi meninas, tudo bem?
Logo que criei o blog umas meninas me pediram post ensinado como pinto o meu cabelo, se eu pinto em casa e tals.. Sim eu mesma pinto, não tem nenhum segredo gente é super fácil!
Eu uso Anilina a base de álcool !  Você encontra em papelarias mesmo..

Você vai precisar de:
Álcool Etílico
Anilina a base de álcool (não é a comestível)
Creme Hidratante branco  ( ajuda a deixar a cor mais viva )
1 copo descartável
1 recipiente para fazer a mistura
Contact
Luvas descartáveis
Como fazer:
No copo descartável coloque o álcool (apenas uma tampinha já ta ótimo!) e coloque a anilina, eu costumo por 1 colher de chá, misture bem e aguarde. O recipiente é para fazer toda a mistura, se vc tiver aquelas bandejinhas de isopor é melhor, se não, use um potinho algo do tipo. Com o contact, cubra o recipiente para não mancha-lo e evitar ao máximo de fazer muita sujeira. Com o recipiente coberto, adicione o creme branco (pode ser condicionador, creme de hidratação (para cabelos por favor) qualquer coisa do tipo) Coloque apenas a quantidade de creme que vc usará. Pegue a mistura da anilina com o álcool e despeje no creme, misture até o branco sumir. Aguarde mais ou menos uns 15 minutos antes de passar no cabelo descolorido. Depois desses 15 minutos, passe no cabelo, não seja mão de vaca, passe bastante para ficar tudo da mesma cor, se não fica manchado e não fica legal.. Olha, eu não sei o tempo certo para ficar com a tinta no cabelo, varia de cada cor.. mas uns 30 min. são suficientes!
Na hora de lavar, lave com as luvas, se não suas mãos ficarão manchadas, vai estragar suas unhas, será uma catástrofe! hahaha  Lave em uma pia, no tanque algo do tipo, se vc lavar no banho, vc ficará todinha colorida! rs   depois dessa primeira lavagem, tome um banho e lave novamente com Shampoo e Condicionador normal!  (lembre-se, sempre de luvas). Na hora de secar, use as luvas também, pois o cabelo recém pintado mancha tuuuuudo! (falo por experiencia própria).

E é isso ai, esse é o meu processo de pintura dos meus cabelinhos *-* Hoje ele está com a parte de baixo branca, depois faço post ensinando.. Vou colocar algumas fotos para vcs verem algumas das cores que já tive..

Azul foi a minha primeira cor, saudades do meu cabelao :(


Tres cores (amarelo, laranja e vermelho)

O rosa na minha opinião é o pior pra sair, demora muuuuuito ;s

O vermelho na minha opinião foi um desastre!!! Pior cor que já usei rs

O roxo até uns tempos atrás estava no meu cabelo, dura em média 1 mês (:
O laranja é outra cor horrível de tirar e enjoa muito fácil :x





Nenhum comentário:

Postar um comentário